meu pai foi um heroi
TE AMO PAI
nossa ceia meu pai
faltou o senhor nao esqeci um so momento do senhor pai
nosso primeiro natal sem o senhor pai,
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
chegou 2011
é meu velho chegou mas um ano , chegou 2011 ñ foi como os outros anos, pois o senhor nao estava aams aqui, 2010 acabou mas levou consigo uma parte de minha vida, levou o senhor p sempre, qeria poder esqecer este ano q se passou, mas é impossivel pq o senhor foi embora junto com ele p sempre , eu fico aqui so na saudades, chorei muito olhando sua s fotos com a saudades bateu doendo meu paiiiiiiiiiiiiiii.
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
hoje foi nossa primeira ceia de natal sem o meu pai
sab pai, hoje comemoramos o nosso natal, tentamos manter a alegria com casa cheia pois essa era sempre a sua grande satisfaçao, mas nao tev a amesma alegria dos outros anos m pq faltou o senhor,tive vontade de chorarm mas sei q ai no ceu tb tev uma linda festa, ao pai q saudades que vontade me deu de poder ter o senhor aqui conosco, p sempre vou lembrar do senhor meu pai.
sábado, 4 de dezembro de 2010
CRIADO POR MIM , AO MEU PAI
AO MEU PAI
PAI AMIGO , DE TODAS HORAS .
A SEUS FILHOS SEMPRE A AJUDAR,
NÃO ME DESAMPAROU ,
QUANDO Á SUA CASA COM MEUS FILHOS VOLTEI A MORAR,
HOJE FOI MORAR NA GLORIA,
A SAUDADES ME FAZ CHORAR,
RELEMBRAR OS MOMENTOS ,
QUE NUNCA MAIS VOLTARÁ,
QUANDO LEMBRO DO MEU PAI,
NÃO CONSIGO ACEITAR, POR QUE ELE
FOI TAO CEDO , EU TINHA TANTO PRA FALAR,
A OPORTUNIDADE FOI ADIADA E EU NÃO PUDE EXPRESSAR,
HOJE EU VIVO A QUESTIONAR..
PODERIA TER SIDO DIFERENTE, A OPORTUNIDADE DEIXEI PASSAR,
DE DIZER AO MEU PAI , OBRIGADA POR ME AMAR,
MESMO COM AQELE JEITO FECHADO EU PODIA ACREDITAR,
QUE PAI MELHOR NÃO EXISTIA, E QUE UM FILHO NUNCA IA ABANDONAR,
POR QUE EU NÃO AGRADECI , POR TUDO QUE FIZESTE POR MIM,
ACHEI QUE TU SERIA ETERNO , E DEIXEI O TEMPO PASSAR,
SO POSSO PEDIR A DEUS PARA DO SENHOR ELE CUIDAR,
POR QUE ENQUANTO AQUI VIVESTE TUA FAMILIA SOBRE HONRAR.
PAI DE AMOR, PAI HÉROI, EXEMPLO DE HOMEM , HONESTO E TRABALHADOR , MELHOR PAI NÃO PODERIA TER, MIL VEZES EU NASCESSE SUA FILHA EU QERIA SER.
COM AMOR AO MELHOR PAI DO MUNDO. JAIME SOARES DE SOUZA O MEU PAI.
LUZIA SOARES DE SOUZA MONTEIRO
-----------------------------------------------------------
PAI AMIGO , DE TODAS HORAS .
A SEUS FILHOS SEMPRE A AJUDAR,
NÃO ME DESAMPAROU ,
QUANDO Á SUA CASA COM MEUS FILHOS VOLTEI A MORAR,
HOJE FOI MORAR NA GLORIA,
A SAUDADES ME FAZ CHORAR,
RELEMBRAR OS MOMENTOS ,
QUE NUNCA MAIS VOLTARÁ,
QUANDO LEMBRO DO MEU PAI,
NÃO CONSIGO ACEITAR, POR QUE ELE
FOI TAO CEDO , EU TINHA TANTO PRA FALAR,
A OPORTUNIDADE FOI ADIADA E EU NÃO PUDE EXPRESSAR,
HOJE EU VIVO A QUESTIONAR..
PODERIA TER SIDO DIFERENTE, A OPORTUNIDADE DEIXEI PASSAR,
DE DIZER AO MEU PAI , OBRIGADA POR ME AMAR,
MESMO COM AQELE JEITO FECHADO EU PODIA ACREDITAR,
QUE PAI MELHOR NÃO EXISTIA, E QUE UM FILHO NUNCA IA ABANDONAR,
POR QUE EU NÃO AGRADECI , POR TUDO QUE FIZESTE POR MIM,
ACHEI QUE TU SERIA ETERNO , E DEIXEI O TEMPO PASSAR,
SO POSSO PEDIR A DEUS PARA DO SENHOR ELE CUIDAR,
POR QUE ENQUANTO AQUI VIVESTE TUA FAMILIA SOBRE HONRAR.
PAI DE AMOR, PAI HÉROI, EXEMPLO DE HOMEM , HONESTO E TRABALHADOR , MELHOR PAI NÃO PODERIA TER, MIL VEZES EU NASCESSE SUA FILHA EU QERIA SER.
COM AMOR AO MELHOR PAI DO MUNDO. JAIME SOARES DE SOUZA O MEU PAI.
LUZIA SOARES DE SOUZA MONTEIRO
-----------------------------------------------------------
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
quanta saudades
perdi meu pai a 8 meses , e nao consigo aceitar que ele foi asim tao rapido. sinto uma revolta que doi d mais , pois ele estava tao bom de repente tev um AVC ficou uma semi intensiva e nao voltou mas com vida, com doi, como qeria ter ouvido algo dele antes qeu ele partisse, as vexes tenho medo de nao conseguir tirar a imagem que eu tenho dele, da minha cabeça a imagem de ve-lo agonizando sem poder fazer nada , ai como eu qeria ter a certeza que ele nao estava vendo nada como os medicos disseram que ele nao estava sofrendo, como eu qeria que ele falasse onde estava doendo, para eu poder fazer alguma coisa, como eu revolto comigo mesma de ter bancado a forte quendo na verdade eu qeria ter sido fraca e chorado em todos os momentos , ai como eu qeria meu pai aqui novamente comigo , seiq ue foi feita a vontade de DEUs , tb espero que DEUs me perdoe por ser tao egoista pois tive meu pai comigo , 36 anos de minha existencia , mas é pq a saudades faz doer d+.
domingo, 31 de outubro de 2010
HOJE PAI FOI O SEGUNDO TURNO DAS ELIÇOES.
HOJE SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇOES P PRESIDENTE, E DILMA GANHOU , TOMARA Q ELA CONTINUE AJUDANDO O POVAO COMO LULA FAZIA , UM BJO MEU PAI SAUDADES DO SENHOR.
sábado, 23 de outubro de 2010
o melhor pai do mundo
eita pai como o senhor esta fazendo falta, pai que nao sabia negar nada para ninguem inda mais para um filho, ai como eu qeria o senhor aqui de volta meu pai.
domingo, 10 de outubro de 2010
hoje é o dia do meu aniversario meu pai!
hoje pai o dia amnheceu eu esperei que o senhor me ligasse q engano issso nao acontecerá nunca mais,pasei 35 anos da minha vida ao teu aldo vou terminar a minha vida sem te-lo novamente, hoje deveria ser um dia feliz mas nao está sendo, pai pq desde q o senhor se foi nada mas tem felicidade tudo perdeu a graça.
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
7 meses de muita saudades do meu pai!
o pai ja se passaram 7 meses e a saudades insiste em doer, q falta o senhor faz pai, como o senhor era importante e eu ñ sabia saudades d+
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
pai
A CADA DIA QUE PASSA A SAUDADES AUMENTA MAIS MEU VELHO, VAMOS FICANDO AQUI COM A ALEGRIA DE UM DIA TER VIVIDO MOMENTOS BONS AO TEU LADO, EITA SAIDADES Q DOI PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
o que é saudades?
saudade não quer dizer que estamos longe, mas que um dia estivemos perto"; "a dor de tê-lo perdido, não deve fazer-nos esquecer a alegria de tê-lo tido conosco e a esperança de reencontrá-lo". Esses dois pensamentos nos lembram de que se perdemos alguém é porque um dia o tivemos conosco. E muitos não tiveram essa felicidade. Por isso, não devemos sentir só a dor da perda, mas devemos ser agradecidos pela graça de termos tido quem perdemos.
terça-feira, 14 de setembro de 2010
hoje estou com uma dor q nao sei explicar o pq só sei q esta doendo muito!
uma saudades q doi , quando a dor nao cabe no peito transborda nos meu olhos , hoje estou asim melancolica.
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
por mais que soframos a partida dos nossos entes qeridos a morte nao é o fim é apenas uma viagem.
Hoje, de algum lugar longe dessas terras
Há um doce olhar só pra você...
Um olhar especial
De alguém especial, de distantes origens
Um olhar de um justo coração que pulsa só a vida...
Que sorri porque ama plenamente
Sem julgamentos, preconceitos nem prisões
Hoje, como ontem, longe desses céus
Há um encantador olhar só pra você
Nesse olhar vai para você a magia da luz
A simplicidade do perdão
A força para comungar com a vida
A esperança de dias mais radiantes de paz
Hoje, de algum lugar dentro de você,
Alguém que já o amou muito e ainda o ama
Diz para você que valeu a pena ter estado nessas Terras...
Sob estes Céus...
Falando de união, paz, amor e perdão
Poder sentir a força que faz você sorrir
E continuar o caminho
Que um dia aquele doce olhar iniciou pra você
Tudo isso, só para você saber que
A VIDA CONTINUA...
E A MORTE É APENAS UMA VIAGEM."
domingo, 12 de setembro de 2010
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
meu pai foi um heroi
sab pai. o senhor se foi tao rapido eu nao imaginava q o senhor partiria da forma q o senhor se foi,tudo aconteceu no dia 03 de março de 2010, meu irmão me ligou dizendo q nosso pai estava passando muito mal, sai correndo p o hospital, quando lá cheguei o encontrei com a boca torta pois ele tev um AVC, eel foi medicado ali mesmo no hospital mas o medico achou melhor leva-lo a cidade vizinha para fazer uma tumografia de cranio, meus irmãps ficaram no hospital com minha mae pois estavam todos muito desesperados, nao q eu nao estivesse tambem, mas eu precisava ser forte, entrei no refeitorio do hospital chorando as minhas colegas que ali estavam estagiando comigo foram juntas comigo e pediram para eu ser forte pq o meu pai precisava de mim, entao eu recompus e fui tomar as providencias necessarias daqueel momento, entao saimos EU. meu pai, meu irmão, o tec de enfermagem e o motorista p levarmos meu pai para fazer aqele exame, depois de feito recebemos uma triste noticia q realmente o meu pai havia sofrido um derrame, mesmo asim nao perdi a s esperanças pq o DEUS q servimos era muito mais poderoso do que qualqer resultado medico, foi entao q decidimos ligar para um medico mesmo estando no transito, pq ja haviamos dito q nao teria vaga na uti, mas DEUs entrou com providencias e usou o enfermeiro q acompanhava o meu pai, para ligar p um amigo medico q trabalhava naquele local, foi quando ele nos dise q pudessemos ir p lá que iria dar alta a uma paciente q ja estava melhor, no momento eu chorei e dei gloria a DEUS, meu pai ficou ali na UAPG, uma semi- intensiva, asim q foi liberado eu entrei , para visita-lo eu confesso q meu coraçao doeu muito tive vontade de arrancar o meu pai dali quando o vi ligado a varios aparelhos mas eu fui mas forte e disse p ele q ali ele seria bem tratado por aqueles anjos q DEUs enviou p cuidar dele, tivemos q voltar p a minha cidade, mas no outro dia lá estava eu novamente mesmo q eu nao pudesse entrar pois a visita era restrita por apenas 2 a cada turno mesmo asim eu sentia feliz em está ali, a unica coisa que eu pedia era p meus irmãos nao chorar perto dele, mas era muito dificil nao fazer. EM todos os dias q eu o visitei tentei ser forte ñ chorei ali perto dele, so fazia cantar e contar historias p ele mas fazia isso pq aprendi que quando a pessoa esta em coma q nao é bom q choramos perto delas q temos q passar coisas positivas, vou ser sincera se eu voltasse no tempo eu teria chorado desde o dia q o meu pai adoeceu quem sab assim eu nao sentiria tanta dor como estou sentindo hoje,os medicos sempre nos avisava p ficarmos preparados , mas a fé em DEUs era bem maior q a fala do medico, a situaçao do meu pai foi se agravando, nao vou esquecer jamais o ultimo momento q eu estive com meu pai foi num domingo quase umas 5 hs da tarde eu fui a ultima pessoa a visitar o meu paizinho, conversei muito com ele , falei das coisas q ele sempre falava das piadas q el contava das coisas q ele gostava de comer o triste engano o meu , vim embora com o meu ♥ doendo d+ pq vi q o meu pai ja estava morrendo aos poucos pq os pezinhos del ja nao mas respondia a circulaçao sanguiena, quando chegeui na casa do meu pai falei olha o medico disse q o quadro continua estavél q p DEUs nada era impossivel mas q ele nao ia nos enganar q era muito serio, fui dormi tive um sonho muito estranho sonhei q meu pai estava com muita febre , entao no sonho eu dizia q pena meu pai vai morrer pq ele está com febre isso nao é um bom sinal, dai o dia amanheceu, levantei chorando muito angustiada era umas 6 da manhã, o telefone tocou o meu ♥ disse antes de atender foi o meu pai q morreu, so ouvi meu irmão dizer pai morreu o meu mundo acabou chorei d+, mesmo asim me amantive firme minha familia precisava de mim para tomar as providencias, tentei ser forte a té o momento q fecharam o caixao e levou , levou , levou p sempre o meu heroi , eu nao qeria q ele fose p sempre, estou sofrendo , nem mas nem menos q minha mãe e meus irmãos mas estou sofrendo por nao ter fingido ser forte na hs q eu tinha que ser fraca, estou sofrendo pq sei que nada mas será como antes, pq o meu pai se foi para sempre.
e agora esta aproximando o dia dos pais , eu nao qero ver este dia passar qero dormi p nao ver pq desde o dia q eu nasci a 35 anos atrás este é o primeiro de muitos anos q nao mas ligarei de manhã p desejar feliz dia dos pais p o meu PAIIIII, ME PERDOA MEU PAI EU ESTOU SOFRENDO D+ P SEMPRE TE AMAREI.
e agora esta aproximando o dia dos pais , eu nao qero ver este dia passar qero dormi p nao ver pq desde o dia q eu nasci a 35 anos atrás este é o primeiro de muitos anos q nao mas ligarei de manhã p desejar feliz dia dos pais p o meu PAIIIII, ME PERDOA MEU PAI EU ESTOU SOFRENDO D+ P SEMPRE TE AMAREI.
Assinar:
Postagens (Atom)
O NOSSO ULTIMO NATAL COM NOSSO PAI!
ETÁ PAI ESTAVAMOS TAO FELIZES FAMILIA TODA REUNIDA, AMIGOS, MAS TINHA Q SER ASIM POIS ERA O NOSSO UMTIMO NATAL JUNTOS , NADA MAS SERÁ IGUAL VALEU MEU PAI POR TUDO QUE NOS PROPOCIONOU POR TODOS MOMENTOS VIVIDOS.

