Free MP3 Downloads at MP3-Codes.com
meu pai foi um heroi
TE AMO PAI
nossa ceia meu pai
faltou o senhor nao esqeci um so momento do senhor pai
nosso primeiro natal sem o senhor pai,
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
o que é saudades?
saudade não quer dizer que estamos longe, mas que um dia estivemos perto"; "a dor de tê-lo perdido, não deve fazer-nos esquecer a alegria de tê-lo tido conosco e a esperança de reencontrá-lo". Esses dois pensamentos nos lembram de que se perdemos alguém é porque um dia o tivemos conosco. E muitos não tiveram essa felicidade. Por isso, não devemos sentir só a dor da perda, mas devemos ser agradecidos pela graça de termos tido quem perdemos.
terça-feira, 14 de setembro de 2010
hoje estou com uma dor q nao sei explicar o pq só sei q esta doendo muito!
uma saudades q doi , quando a dor nao cabe no peito transborda nos meu olhos , hoje estou asim melancolica.
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
por mais que soframos a partida dos nossos entes qeridos a morte nao é o fim é apenas uma viagem.
Hoje, de algum lugar longe dessas terras
Há um doce olhar só pra você...
Um olhar especial
De alguém especial, de distantes origens
Um olhar de um justo coração que pulsa só a vida...
Que sorri porque ama plenamente
Sem julgamentos, preconceitos nem prisões
Hoje, como ontem, longe desses céus
Há um encantador olhar só pra você
Nesse olhar vai para você a magia da luz
A simplicidade do perdão
A força para comungar com a vida
A esperança de dias mais radiantes de paz
Hoje, de algum lugar dentro de você,
Alguém que já o amou muito e ainda o ama
Diz para você que valeu a pena ter estado nessas Terras...
Sob estes Céus...
Falando de união, paz, amor e perdão
Poder sentir a força que faz você sorrir
E continuar o caminho
Que um dia aquele doce olhar iniciou pra você
Tudo isso, só para você saber que
A VIDA CONTINUA...
E A MORTE É APENAS UMA VIAGEM."
domingo, 12 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
O NOSSO ULTIMO NATAL COM NOSSO PAI!
ETÁ PAI ESTAVAMOS TAO FELIZES FAMILIA TODA REUNIDA, AMIGOS, MAS TINHA Q SER ASIM POIS ERA O NOSSO UMTIMO NATAL JUNTOS , NADA MAS SERÁ IGUAL VALEU MEU PAI POR TUDO QUE NOS PROPOCIONOU POR TODOS MOMENTOS VIVIDOS.

