sab pai. o senhor se foi tao rapido eu nao imaginava q o senhor partiria da forma q o senhor se foi,tudo aconteceu no dia 03 de março de 2010, meu irmão me ligou dizendo q nosso pai estava passando muito mal, sai correndo p o hospital, quando lá cheguei o encontrei com a boca torta pois ele tev um AVC, eel foi medicado ali mesmo no hospital mas o medico achou melhor leva-lo a cidade vizinha para fazer uma tumografia de cranio, meus irmãps ficaram no hospital com minha mae pois estavam todos muito desesperados, nao q eu nao estivesse tambem, mas eu precisava ser forte, entrei no refeitorio do hospital chorando as minhas colegas que ali estavam estagiando comigo foram juntas comigo e pediram para eu ser forte pq o meu pai precisava de mim, entao eu recompus e fui tomar as providencias necessarias daqueel momento, entao saimos EU. meu pai, meu irmão, o tec de enfermagem e o motorista p levarmos meu pai para fazer aqele exame, depois de feito recebemos uma triste noticia q realmente o meu pai havia sofrido um derrame, mesmo asim nao perdi a s esperanças pq o DEUS q servimos era muito mais poderoso do que qualqer resultado medico, foi entao q decidimos ligar para um medico mesmo estando no transito, pq ja haviamos dito q nao teria vaga na uti, mas DEUs entrou com providencias e usou o enfermeiro q acompanhava o meu pai, para ligar p um amigo medico q trabalhava naquele local, foi quando ele nos dise q pudessemos ir p lá que iria dar alta a uma paciente q ja estava melhor, no momento eu chorei e dei gloria a DEUS, meu pai ficou ali na UAPG, uma semi- intensiva, asim q foi liberado eu entrei , para visita-lo eu confesso q meu coraçao doeu muito tive vontade de arrancar o meu pai dali quando o vi ligado a varios aparelhos mas eu fui mas forte e disse p ele q ali ele seria bem tratado por aqueles anjos q DEUs enviou p cuidar dele, tivemos q voltar p a minha cidade, mas no outro dia lá estava eu novamente mesmo q eu nao pudesse entrar pois a visita era restrita por apenas 2 a cada turno mesmo asim eu sentia feliz em está ali, a unica coisa que eu pedia era p meus irmãos nao chorar perto dele, mas era muito dificil nao fazer. EM todos os dias q eu o visitei tentei ser forte ñ chorei ali perto dele, so fazia cantar e contar historias p ele mas fazia isso pq aprendi que quando a pessoa esta em coma q nao é bom q choramos perto delas q temos q passar coisas positivas, vou ser sincera se eu voltasse no tempo eu teria chorado desde o dia q o meu pai adoeceu quem sab assim eu nao sentiria tanta dor como estou sentindo hoje,os medicos sempre nos avisava p ficarmos preparados , mas a fé em DEUs era bem maior q a fala do medico, a situaçao do meu pai foi se agravando, nao vou esquecer jamais o ultimo momento q eu estive com meu pai foi num domingo quase umas 5 hs da tarde eu fui a ultima pessoa a visitar o meu paizinho, conversei muito com ele , falei das coisas q ele sempre falava das piadas q el contava das coisas q ele gostava de comer o triste engano o meu , vim embora com o meu ♥ doendo d+ pq vi q o meu pai ja estava morrendo aos poucos pq os pezinhos del ja nao mas respondia a circulaçao sanguiena, quando chegeui na casa do meu pai falei olha o medico disse q o quadro continua estavél q p DEUs nada era impossivel mas q ele nao ia nos enganar q era muito serio, fui dormi tive um sonho muito estranho sonhei q meu pai estava com muita febre , entao no sonho eu dizia q pena meu pai vai morrer pq ele está com febre isso nao é um bom sinal, dai o dia amanheceu, levantei chorando muito angustiada era umas 6 da manhã, o telefone tocou o meu ♥ disse antes de atender foi o meu pai q morreu, so ouvi meu irmão dizer pai morreu o meu mundo acabou chorei d+, mesmo asim me amantive firme minha familia precisava de mim para tomar as providencias, tentei ser forte a té o momento q fecharam o caixao e levou , levou , levou p sempre o meu heroi , eu nao qeria q ele fose p sempre, estou sofrendo , nem mas nem menos q minha mãe e meus irmãos mas estou sofrendo por nao ter fingido ser forte na hs q eu tinha que ser fraca, estou sofrendo pq sei que nada mas será como antes, pq o meu pai se foi para sempre.
e agora esta aproximando o dia dos pais , eu nao qero ver este dia passar qero dormi p nao ver pq desde o dia q eu nasci a 35 anos atrás este é o primeiro de muitos anos q nao mas ligarei de manhã p desejar feliz dia dos pais p o meu PAIIIII, ME PERDOA MEU PAI EU ESTOU SOFRENDO D+ P SEMPRE TE AMAREI.